Massa fresca com cogumelos porcini e camarões

Photobucket


Photobucket

Hoje, por ser dia de Reis, decidi fazer massa fresca, um jantar que todos adoram.
Podem encontrar a receita da massa aqui só que desta vez amassei a massa na minha amiga Bimby ( 16 s vel 6 e depois 2 min vel. espiga)

Para o molho fiz assim...

Numa frigideira grande, alourei em azeite 2 dentes de alho esmagados e depois alourei os cogumelos porcini (que foram demolhados em agua quente durante 20 min) e depois juntei os camarões até cozerem.
Temperei com flôr de sal e pimenta moída na altura.
Juntei 2 pacotes de natas e deixei ferver para engrossar um pouco.

Depois de cozida e escorrida, envolvi a massa com o molho e polvilhei com salsa picada e queijo parmesão ralado grosso.

Ficou um jantar muito saborosa.

Comentários

ameixa seca disse…
Adorava saber fazer massa fresca e ter coragem para fazer :)
Ficou com bom aspecto!
Feliz 2009 ;)
Nysa disse…
já há muito que ando para fazer massa fresca... deve ser uma delícia!!! beijocas
risonha disse…
as saudades que eu já tinha de entrar nesta cozinha.
a ementa é sempre fantástica!
anna disse…
Gosto disto, mesmo que a massa não possa ser fresca...
Beijinhos.
Anónimo disse…
Fiquei com vontade! Adoraria receber uma visita sua no meu blog Maça do Amor (blig.ig.com.br/primeiramordida). Apareça e depois me diga o que achou.
Um abraço
Cal Moreira