Bolo de Cenoura com recheio de mascarpone e pêssego





Hoje deu-me uma vontade louca de comer um bolo cheio de creme mas muito fresquinho.....

Fiz o bolo de cenoura do costume e cobri e recheei com creme de mascarpone. Para ficar ainda mais saboroso, juntei pêssego aos pedacinhos ao recheio e à cobertura.

Depois de estar umas horas no frigorifico, fica uma delícia.

O creme de mascarpone é muito fácil.

Bati 2 claras em castelo bem firme e depois juntei 250g de queijo mascarpone. Bati até estar bem homogéneo e juntei 4 colh. de sopa de açucar (acho q deve ter sido mais ou menos isso ). Oaçucar fica ao gosto de cada um.

São servidos?

Comentários

Ana eu sou quero uma fatia !!!!Está lindo e deve ser mesmo uma delicia.Beijinhos
Carla disse…
ai ai ai está lindo! parabéns Ana =)

bjs
ameixa seca disse…
Esse recheio de mascarpone eu desconhecia. Mas agora quero provar ;)
Marcia disse…
Hmm, eu quero uma fatia. Este bolo tem tudo o que eu gosto (especialmente os pêssegos). Saudades, bjs
Claudia Lima disse…
Ficou lindo e tentador!
Bjs :)
Weza Solange disse…
When you decide to get rid of your unwanted vehicle, the process does not take long with car removal brisbane

All we are waiting for, before we can tow away your vehicle, is a confirmation from your end.


Phone: 0474 709 200
Email: Info@autometal.com.au
Address: 973 Fairfield Rd, Yeerongpilly QLD 4105, Australia