sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Bolo de Cenoura com recheio de mascarpone e pêssego





Hoje deu-me uma vontade louca de comer um bolo cheio de creme mas muito fresquinho.....

Fiz o bolo de cenoura do costume e cobri e recheei com creme de mascarpone. Para ficar ainda mais saboroso, juntei pêssego aos pedacinhos ao recheio e à cobertura.

Depois de estar umas horas no frigorifico, fica uma delícia.

O creme de mascarpone é muito fácil.

Bati 2 claras em castelo bem firme e depois juntei 250g de queijo mascarpone. Bati até estar bem homogéneo e juntei 4 colh. de sopa de açucar (acho q deve ter sido mais ou menos isso ). Oaçucar fica ao gosto de cada um.

São servidos?

5 comentários:

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Ana eu sou quero uma fatia !!!!Está lindo e deve ser mesmo uma delicia.Beijinhos

Carla disse...

ai ai ai está lindo! parabéns Ana =)

bjs

ameixa seca disse...

Esse recheio de mascarpone eu desconhecia. Mas agora quero provar ;)

Marcia disse...

Hmm, eu quero uma fatia. Este bolo tem tudo o que eu gosto (especialmente os pêssegos). Saudades, bjs

Magia na Cozinha disse...

Ficou lindo e tentador!
Bjs :)