Recebi um prémio

A Anna do blog Cozinha com a Anna atribuiu a este cantinho um prémio. É a primeira vez que me atribuem um prémio...fiquei toda contente. Obrigada Amiga


Aqui vão as regras do jogo...


1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;. a tag do prémio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.


Agora é a minha vez de passar o prémio....Que difícil....Aqui ficam sete dos muitos blogs que eu adoro...


  • Tachos de Ensaio

  • Açucar e Canela

  • Rainhas do Lar

  • Julia Chocolates

  • Cozinha da Risonha

  • Receitas da Filipa

  • Gatinha na cozinha
Agora são vocês a dizerem quais os blogs que vos inspiram.


Comentários

risonha disse…
obrigado pela lembrança mas já me tinham nomeado... mas para mim é uma honra ser nomeada duas vezes
beijos
Laurinha disse…
Parabéns, é merecido!
Beijinhos,
Anónimo disse…
Parabéns, Ana. Fosse eu, dava-te o primeiro prémio. Júlio
Filipa disse…
Ana obrigada pelo prémio, ficquei muito contente por te teres lembrado de mim, já me tinham nomeado mas quando postar outra receita no meu blog vou fazer referência ao facto de me teres nomeado ao prémio :-)

Beijinhos e parabéns pois o prémio atribuido ao teu blog foi merecido
Ana muito obrigada nunca ganhei um prêmio , eba eba eba eba.....
beijos e como sempr emuito obrigada ....
Marcia disse…
Ana, parabéns pelo prêmio! Vc merece: seu cantinho é delicioso! Muito obrigada pela indicação... Saudades. Bjs