Barco docinho


Ofereci este barco cheio de docinhos no aniversário de uma amiga.


Dentro do barquinho estavam....

Trufas de chocolate branco, trufas de chocolate preto e brigadeiros de café.

A inspiração veio mais uma vez do maravilhoso mundo do chocolate da Julia

Fiz assim os brigadeiros de café...

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

1 col.de sobremesa de manteiga sem sal

1 col .de sobremesa de café solúvel

4 col de sopa cheia de chocolates em pó.

MODO:Levar ao lume, mexendo sem parar até soltar bem da panela.Enrolar no dia seguinte.

Comentários

Isabel Salvador disse…
epá deixa-me mesmo ser tua amiga com presentes destes uauuuuuuuuu...maravilha.bjokitas
Filipa disse…
Também gostava de receber um presente desses!! Adorei os doces e a cestinha!

Beijinhos
Achei um must...beijinhos doces
Anónimo disse…
Eu faço aninhos em Setembro .......
Beijinhos
Ah nem me avisas ainda bem que passei por aqui rsrsrs, posso ser a inspiração , mais nunca ganhei viu, eu quero fiquei com inveja, rsrsrs beijos que lindos docinhos parabéns


Ok
beijos
Marcia disse…
Lindo presente, ótima idéia! Esse brigadeiro de café deve ser uma loucura... ;D Bj
Anónimo disse…
Magnifico blog recitas,
bueno trabalto.
obrigada del Belgica Louisette pasionate perros retriever, in links blog site memory natale regionne katanga likasi..photos recitas .