Um desafio

A Sara do Blog Água na boca lançou-me um desafio...Aqui estão as respostas



O que te choca: Mentira e crueldade.


O que te arrepia: Mexer em esponja e minhocas.


O que te excita: Um desafio.


O que te solta: Estar com as pessoas que me amam.


O que te faz rir: As vezes quase tudo....as conversas dos meus filhos, as situações " non sense " da vida, alguns filmes....acho que depende do dia.


O que te faz chorar: Alguns filmes ( Ai as Pontes de Madison County...) saudades de quem se ama, sofrimento das pessoas que amamos.


O que te causa náuseas: Maus cheiros, andar de carro e também os primeiros meses de gravidez.


O que te falta para seres feliz: Se pensar bem acho que não me falta quase nada.


O que te traz infelicidade: As vezes não conseguir realizar alguns sonhos muito especiais.


O que te magoa: A falta de transparência das pessoas.


O que desejas: Aprender a ser feliz em todos os momentos e conhecer o dom da Fé.


O que receias: No conseguir entender, todos os dias, que tenho tudo o que é preciso para ser feliz.


O que não queres perder: Amigos e familia.


O que queres alcançar: A paz e a felicidade.


Uma data que abomines: Acho que não sei....


Uma festividade que adores: O Natal


Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Honestidade e transparência.


Uma característica que abomines numa pessoa: Mentira e oportunismo.


Uma mentira que tenhas dito: Algumas mentiras que temos que dizer para não magoarmos alguem que amamos.


Uma nostalgia:Alguns anos da adolescência.

Comentários