Noodles diferentes



Tenho andado com tanto trabalho que quase não tenho tido cabeça para procurar comida diferente.
Ontem entre um curso e um turno da noite, sobrou uma horinha para jantar. Passei pelo Jumbo para aproveitar o tempo e fazer umas comprinhas, e depois jantei por lá.
Fui a um restaurante novo que nem sei bem o nome.....nós escolhemos os ingredientes, o molho e eles fazem uns noodles deliciososssssssssssss.
Hoje não resisti e fiz igual cá em casa. Ficou uma deliciaaaaaaaaaaaaa.

Cortei os ingredientes que tinha cá por casa......camarões, salsichas, curgetes, cenoura ralada, ananás,.....podemos por tudo o que estiver a morar no frigorifico....

Aqueci azeite misturado com um pouquinho de molho de soja e salteei todos os ingredientes em fogo bem alto.
Fiz um molho com um pacote de polpa de manga (polpa congelada Brasfruit ), uma lata de leite de côco e caril a gosto.

Misturei tudo com a varinha mágica, juntei um pouquinho de sal.
Deitei o molho nos legumes e nos camarões salteados, continuando a mante o lume bem alto.

Deixei ferver 5 minutos e juntei 500 g de noodles cozidos. Misturei bem e servi.
Estáva uma delicia mensmooooooo. Vale a pena experimentar.

Comentários

Marizé disse…
Esse molho está a chamar por mim, exótico como eu gosto!

Bjs e bom fim de semana
anna disse…
Isto está o que se chama um bom prato para esquecer tristezas e cansaços...
Beijocas.