Um desafio...contar as minhas manias (ou algumas delas )


Bom...lá me acabou por chegar o desafio das esquisitices, pela mão da Mimi. Vamos ver do que me lembro...

  • Trocar de roupa assim que entro em casa. É impossível pensar em circular em casa com roupa da rua.

  • Abrir todas as cerejas antes de comer e passar 5 minutos a verificar se tem bicho (claro que encontro muitas vezes...).

  • Não consigo resistir a uma mala pela qual me apaixono e depois não consigo mesmoooo deitar fora as malas velhas.....fico de coração partido só de pensar.
  • Não passo sem a minha chávena de chá , principalmente depois do jantar. Adoro chá...chá de especiarias, chá de jasmim, chá com pétalas de rosa......

Para ser sincera não consigo lembrar-me de mais nada.....será que não tenho mais nenhuma mania ou a idade já não me deixa lembrar de certas coisas? ;)) Bjokas

Comentários