Há semanas bem complicadas....


Amigas, estou numa daquelas semanas que embora nada terrível tenha acontecido, parece que nada dá certo, nada corre com facilidade....que tudo avaria. Não tenho tido tempo, nem coragem nem vontade de fazer nada alem do básico e trivial, sem muito ânimo....e assim acho que nem vale a pena publicar.

Sei que brevemente as coisas vão melhorar e o ânimo vai voltar. Amanhã o meu filho mais velho faz 17 anos....amanhã é um dia especial e tenho a certeza que tudo vai estar a 100%.

Breve vou dar notícias....

Comentários

Anónimo disse…
Ana,..... sei que nunca será como antes amanhã ou depois de amanhã.....mas que há semanas, dias, até anos bem complicados, isto há. Parabéns pelo filhote, os meus já estão fazendo o dobro disto e apesar das semanas....complicadas, tudo deu certo e ficou bem. Um grande abraço
Sandra disse…
Um beijinho e parabéns à mamã e ao filhhote.
Marizé disse…
Muitos parabéns aos dois.

E essa fase menos boa vai passar, só pode!

Beijocas
Filipa disse…
Ana às vezes parece que tudo corre mal é verdade, mas essa fase vai passar não desanimes.

Não gosto de dar parabéns adiantados, mas não sei se amanhã virei aqui por isso cá vai: Muitos Parabéns para o teu filho!!!

Beijinhos
risonha disse…
há dias mesmo complicados... e se faltar a água nem se fala, certo? lol
espero que amanhã passes um dia super feliz na companhia do teu flihote.
Laurinha disse…
Pois aguardo então 'seu retorno'!

E parabéns ao filhote!!

Beijinhos,
Danielle disse…
ei ana, sei que nem sempre estamos 100%... mas calma que logo passa...vc não esta so!! não esqueça disso.... bjkas dani
ps: deixei um presentinho no meu blog para vc... (é inevitável, começo a sapear os blogs e logoq uero ver os seus!!! então considere para os dois ta?
bjkas dani
Amigs, muito obrigada pelo apoio e carinho...aquece o coração.
Claro que as coisas passam e de repente o ânimo aparece.
Obrigada a todas
Bjokas
Ana
Carla disse…
Olá Ana, esta semana também tem sido muito complicada para mim... Muitos parabéns ao seu filho, tenho a certeza que tudo correrá pelo melhor!

bjs
Paula disse…
Ana nem sempre tudo corre como queremos mas, tudo passa...
beijo enorme para si e para o filhote e força se preceisar disponha e para ficar mais animada tem um presentinho no meu cantinho para si
espero q goste
bjs :)
Luciana Macêdo disse…
Todos os dias tudo se renova, vão se acomodando, se ajeitando, assim ou assado, mas no final tudo se resolve.
Felicidades para o filhote.
Bjs!
Anónimo disse…
Venho aqui também para lhe transmitir uma grande força.Há momentos longos em que parece que não se vê a luz ao fundo do túnel...mas ela está lá, nós é que nem sempre conseguimos vê-la.Por bem, tudo se há-de resolver. E depois de fazer uns bolos tão lindos de certeza, que algo se iluminou.Feliz Aniversário para o João. Bjs. (Avó) Bombom
Anónimo disse…
Os meus parabéns e votos de felicidades para a mãe e para o filho! Agora vou espreitar o bolo no céu..dos bolos!