Palitos de " la reine "


Andava de olho nesta receita que encontrei na Cozinha da Zana que por sua vez já tinha encontrado na cozinha da Akemi.Passem por lá para tirar a receita.

Hoje não resisti e antes de ir trabalhar fiz um miminho para deixar para o lanche dos meus rapazes.

Ficam muito macios e com a camada de fora muito estaladiça. Adorei.

A proxima etapa é fazer mais palitos para experimentar a receita do tiramisu.

Agora é só beber o meu chá da noite acompanhado com os palitos que sobraram. Alguém é servido?

Comentários

Sandra disse…
Ana,
Eu também tenho a mania do chá à noite, aliás, sou "cháolica" (como não bebo café, bebo chá de manhã à tarde e à noite). Bjs
Laurinha disse…
Eu, eu, eu, eu!
Sabe que estou com esta receita por fazer já há um tempo...
São uma delícia, aposto!
Beijinhos,
laila radice disse…
nossa q bela recordação!!vou tentar amanha mesmo fazer!!!é q esss bolachas sao adoradas auqi em casa!!bjs
Isabel Salvador disse…
k lindos ficaram..um dia destes também vou fazer....jinhos
Carla disse…
Que boa surpresa para os filhotes!

Posso tirar para acompanhar o meu chá?! Adoro =)


bjs, bom resto de semana
Anónimo disse…
Ficaram bonitos e com um cházinho também já ia um desses...bjs
risonha disse…
eu confesso que não aprecio muito palitos la reine, mas fiquei com vontade de experimentar a fazer em casa...
Marizé disse…
Nada que se chegue perto do caseiro!

Ficaram lindos

Beijocas